Arquivo do blog

quarta-feira, março 3

Tempos confusos esses, não?



Não sei o que houve com a minha educação mas criei um estranho conceito de vida social e pessoal que não vejo refletida na sociedade (nem mesmo em mim).
Não tenho o costume de assistir BBB, mas sempre leio os artigos sobre os ex participante do jogo (que julgo cansativo, porém interessante) e as queixas são sempre as mesmas... eles esperam se comportar de uma forma e por vários fatores acabam se comportando de outra!
Tá cheio de "hoje-em-dia" em todo lugar... como se a evolução da informação tivesse criado uma nova espécie sabe?
Não entendo muito...
e desde que o mundo é mundo as situação são as mesmas...
é gente matando e morrendo sem motivo, por fome e medo, e todas as outras coisitas que as Gente diz :"Nossaaaaaa" e não levanta a bunda da cadeira ergométrica-giratória de R$300,00 (que a propósito foi fabricada por trabalho escravo) !
Digo isso porque eu faço o mesmo !
Tô ensaiando faz tempo trabalhar a caridade em mim ... mas é ai que entra a minha revolta.
Se o homem é fruto do meio, somos filhos de uma civilização mesquinha...
Me sinto filha do trabalho infantil, da seca e da miséria... coadjulvante de um história linda recheada de heróis carnificeiros que matavam e ainda matam a troco de poder e glória !
ê laia
bom... minha intenção não é subir na mesa e chingar os politicos de ladrões e tirar fotos com crianças pra dizer que sou BOAZINHA-HUMANITÁRIA !
Só quero uma força... não importa de onde ela venha !
Quero um arrepio que me pegue pelo inicio da espinha e desça até o calcanhar, e um pensamento suave feito brisa, uma voz baixinha que diga "enfim, em paz"...
Bom mesmo seria acordas às 9h com uma garoa boa... meu cachorrinho poderia trazer o jornal onde estaria estampado na coluna principal: "Descoberta a cura para o preconceito e o egoismo" ... depois que eu tomasse meu café (sem risco de um cancer) eu iria trabalhar descalça, de camisa branca e armada apenas com meu sorriso...
Tem um Trilhão de teorias sobre o fim do mundo... e se alguém quizer ouvir uma de como ele será eu posso criar outras mil mais!
Há um fim especial que eu criei pra contar prum certo moço e ele é assim : FIM !
hahahahaaaaa
brincaderinha !
Só concorde comigo, bom mesmo é quando tudo acaba em festa, em pizza, em torta musse de maracujá... ou em um beijo roubado com direito a banho de chuva !
Que não acabe a alegria, o carnaval, o samba e a batucada ...
Vô sacudir... e quem sabe essa força que eu peço venha né ! dai eu crio coragem pra ensinar meu cachorrinho ir buscar o jornal, e ficarei na esperança de boas notícias !

3 comentários:

  1. Muito Bom amiga....
    esse texto ficou M-A-R-A...

    esta de parabens.

    bjos
    Nay

    ResponderExcluir
  2. em tempos como este temos que estar atentos para também não caminharmos junto ao abismo que estamos vendo todos caminharem em direção, não é? abraço Drica

    ResponderExcluir
  3. Nossa Flor, amei esse texto,realmente o mundo está feio, vazio e egoista, e a culpa é de quem???
    De nós seres humanos...

    ResponderExcluir