Arquivo do blog

domingo, maio 8

Corriqueiramente irreal.


Mãe!
Esperei tanto tempo pra falar sobre você!
Na verdade, esperei em vão pq todos os dias são seus.
Todos os dias sempre foram e pra sempre serão seus.
"Te amo" é tão insignificante pra expressar oq vc significa pra mim.
Ainda ontem mãe, vc tava recordando as coisinhas delíciosas da escola... as loucurinhas que faziamos nos dias das mãe!
Nunca esquecerei uma musiquinha que costumavamos cantar (pena q não dá pra todos me ouvirem)... mas era assim mais ou menos: "Mamãe querida! Ah como eu amo você! Sempre pertinho da gente, mamãe eu amo vc!
Sou criança e sou travessa mas eu sempre obedeço, mas as vezes eu me esqueço e viro a casa no avesso!"
Quanta coisa vc já viveu por mim né...
As vezes que eu fui desobediente e as coisas horriveis que falei...
Poxa mãe, agora assim, olhando pelo anglo de hoje, da pessoa que me tornei... posso afirmar que tudoooo, tudo oque sou devo a você!
A vida moldou um pouco, mas vc é a minha autora principal que vem ao longo de duros anos escrevendo capitulos incríveis na minha vida.
Você tem me ensinado a lutar, a crêr, a sorrir mesmo diante das adversidades... vc tem me ensinado a ser fiel aos meus sonhos e nunca ultrapassar os direitos de ninguém. Você mãezinha com a doçura do seu sorriso tem sido cada dia mais que uma mãe pra mim... vc tem sido meu escudo e minha espada!
Minha admiração por vc é infinita... admiro tudo em vc! Principalmente o seu jeitinho maravilhoso de ser "Mãe" e de pensar em tdo, nos mínimos detalhes...
eu discordo quando as pessoas dizem que Deus é Pai...
Deus é mãe sim!!!
É sim. Que pai que você conhece que levanta cedinho pra fazer o café da manhã, que lava roupa, limpa casa, cuida, orienta... e mesmo q vc seja um péssimo filho ainda te ama???
Bom, é isso ai, na minha opnião Deus é mãe! E ser mãe é tbm um pouquinho de ser Deus... eu ainda não sou, mas acho que toda mãe tem o infinito dentro do seu coração.
o Amor de mãe é infinito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário